Parece que foi ontem mas já passaram 2 anos desde que casamos e quase 10 de vidas conjuntas... dias muito felizes, sem dúvida!
Hoje estivemos a festejar o aniversário do bisavô Joaquim; mas o centro das atenções foste tu: estás grande, gordinho, muito palrrador, seguras bem a cabeçinha e distribuis sorrisos por todos...
27/04 - Fomos ao Porto, ver os colegas de faculdade da mamã e buscar apontamentos (a mamã tem exames brevemente); foste muito bem recebido, passeamos de kanguru e quase esturricámos com tanto calor!
29/04 - Voltamos a Viseu, a bisavó Dina fez 89 anos, e ainda está para as "curvas"! Mais uma festarola... e conheceste a D. Dores, a vizinha dos avós, que gostou muito de ti e do teu nome!
Quanto a novidades: brincas muito com os papás, cerras os punhos e pareces um pugilista; já te entretens no parque e com as músicas dos bonecos; os papás andam aflitos a "impingir-te" a chupeta, agora por tudo e por nada é dedo na boca... sim, o polegar, já estás muito espertinho! E a luta é renhida: fazes caretas, cospes, parece que até vais vomitar assim que a chupeta te entra na boca... lá vais pegando mas é preciso estar a segurar; já experimentamos várias coisas, inclusivamente já te colocamos umas luvas, porque assim que nos distraímos lá estás tu a chuchar, e com força, até parece que nos estás a desafiar! Mas os papás só querem fazer isto para teu bem... não penses que não gostamos de ti, bebé!
Hoje dei por mim a dizer-te (como costumo fazer habitualmente, vou falando contigo e explico o que vamos fazer): "Vamos meu amor, vamos lavar os dentes!" (eu queria dizer os olhos, mas talvez os dentes já não estejam tão longe assim...) Andas com os olhos um pouco inflamados porque agora os dedos passam directamente da boca para esfregar os olhos... E pregaste um susto de morte à mamã - atravessaste-te todo na cama e quando a mamã acordou estavas completamente tapado, a mamã ficou logo com medo que estivesses sufucado! Não paras de mexer as perninhas, nem a dormir, e agora mudamos os lençois, já não dormes no teu saco-cama; vamos lá ver como corre esta aventura!
Também hoje foi o primeiro dia em que após uma birra, com um choro bem estridente, vi umas lagriminhas nos teus olhos - oooohhhhh, coitadinho do bebé! E parece que tens medo do escuro, a mamã levou-te a "adormecer" ao colo para o quarto e não ligou a luz, tu começaste a soluçar muito e só paraste quando liguei a luz! oooohhhh, coitadinho de quem é bebé!
E agora lá vou eu acabar de escrever, tenho que te ir por a chupeta que já estás a mamar no dedo outra vez!!! Tautau na fralda, pitufo!!! Isso é muito feio....
Isso é que é! Tanta festarola!!
ResponderEliminarO meu ainda não acha muita piada às mãos. Gosta muito da chupeta mas nem sempre a quer. Algumas vezes também parece que vai vomitar quando lha ponho. Outras vezes cospe-a e outras ainda tira-a com as mãos.
Diz-me uma coisa, compraste sling ou pano? è com argolas?
Beijos
Vi o teu comentário lá.
ResponderEliminarDiz-me uma coisa... mas é ajustável? E tem número?
:)
ResponderEliminarEu vou-te enchendo isto de comentários!!
:)
E quanto custou?
E se o vendesses em segunda mão? Por exemplo, a mim!!
Não queria desistir do sling sem experimentar outro. Daqueles que se ajustam.
Cá por casa é ao contrário. Temos um marsúpiuo/canguru super caro da red castle, cheio de milhentas possíveis posições e ele a esse é que não liga mesmo nenhuma!
Beijinhos