No outro dia, chegaste a casa com as cuecas sujas de cocó. E eu, muito triste, perguntei " mas como é que isto aconteceu??" e tu respondes " hum... Eu estava a almoçar e senti isto..." é eu perguntei " mas fizeste cocó na escola? Quem te limpou o rabo?" e tu respondeste "foi a zeza!" . E eu fiquei curiosa e disse " mas a zeza não viu?" e tu, muito espertalhão respondeste " porque... Sabes eu tinha um plano, pus as cuecas assim atrás e a zeza não viu nada!!!" imaginas a minha risada, entredentes, para me manter séria e continuar a ralhar contigo!
E depois à noite, ainda foi mais giro.. "olha mama, sei uma pakavra nova!" todo feliz.... "aí sim?!? Então qual é?!" olha mam "Pei-do!".... No Words!
Sem comentários:
Enviar um comentário