Mafalda a chorar e a fazer birra. O Batatoon na TV. A mamã "Mafalda, olha que os palhaços ficam zangados e tristes contido! " "Sim, maninha, até se choras muito alto o som entra na televisão e depois eles ouvem-te, não é?!?"
Mafalda muito entusiasmada a ler um livro e a tentar contar a história. Não se percebe quase nada, até porque "fala" a correr. "Oh maninha....! Não percebo nada! Estás a falar inglês, ou quê?!?"
terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário