
09/06 - Tem sido um dia sui generis no que toca a fraldas:
1ª fralda - 7h00 - completamente seca (como é possível 9h depois de colocada?); volta a colocar e a dormir...
2ª fralda - 10h00 - fralda com chichi, a mamã foi buscar o balde das fraldas e.... que poça enorme de chichi na cama dos papás, e tu todo satisfeito! Muda roupa.... muda tudo;
3ªfralda - 13h30 - o que é isto? cocó por todo o lado!!! uma espécie de banho no lavatório, mais uma muda de roupa... ai, o que vale são as fraldas reutilizáveis! e a maquina de lavar que é amiga da mamã!
Estou para ver como vai ser o resto do dia, isto hoje promete.... :)
Beijinhos, pitufo!
Tu chegaste a comprar fraldas ecológicas, não foi?
ResponderEliminarE que tal?
Eu queria muito mas não estava preparada para dar tanto dinheiro de uma vez só.
Beijo