E não penses que é pejorativo, aliás, estamos muito orgulhosos de ti! Começaste a ver que abrindo mais a boca e tentando "gritar", podias dizer mais do que os "guiisss" e "arruuuuss"... e vai disto, é um autêntico show! E quando começas, quem é que te pára? Agora não podemos sair, por exemplo, almoçar fora e lá estás tu a cantar de galito, a chamar à atenção, para todos olharem para ti... às vezes é constrangedor, não te calas mesmo... como se fosse preciso cantar para que olhem para ti! Às vezes não temos sossego mas adoramos esta tua nova façanha! Fica tão giro a tentar falar... :)
Agora as tuas mãozinhas estão mais espertas: adoras agarrar coisas, já não agarras apenas por impulso mas para descobrires - agarras especialmente os papás na hora de dormir, para não te deixarmos sozinho!
Também estás cada vez mais amigo do teu peluche peixinho Nemo, adoras porque é laranja e porque fala contigo (fala em inglês mas tu percebes!);
E também começámos a lavar a tua roupinha com o detergente normal - porque já não és um bebé, mas sim um menino - e deixámos de lado o Skip bebé;
Beijinhos meu galinho fofinho! Os papás são teus fãs!
E está quase um homem:)
ResponderEliminarLindo!
Beijocas
Oi!
ResponderEliminarEntão como é que as coisas estão? Os exames? O Afonsinho?
Sabes o preço do bumbo? E sabes por quanto o teu colega quer vender?
A ti, primeiro filho, é capaz de te interessas comprar em primeira mão. Eu começo a achar que é melhor começar a investir nas coisas em segunda mão!
Beijinhos grandes