Pois é, filhote... Parece que depois de sonharem e jurares a pés juntos que te estava a cair um dente aos 3 anos, eis que agora, prestes a fazer 6, achas que te está a crescer a barba!!! Sim, isso mesmo... Deves ter uma irritação qualquer no queixo e ninguém te consegue tirar a ideia de que só pode ser a barba...
Entretanto hoje fomos passear ao ElCorteIngles, tu, eu e a Mafalda. Foram mascarados. Tu de astronauta e ela de branca de neve. Só queriam comprar uma roupa para o bebé. Apesar de ainda não sabermos o sexo, lá acedi e fomos à secção de bebé. E nunca pediram nada para vocês. Só queriam sapatos, mantas, vestidos e camisolas. Tudo era lindo (e era verdade), então a Mafalda nem se fala, sempre a arranjar alternativas de coisas para comprarmos... Quando percebeste que eu não ia trazer nada, já desesperado, diaseste: "oh mamã, mas assim o bebé nasce e não tem roupa... Fica nu?!? Depois temos que ver cá os quatro com o bebé para comprar!!! " , " mas o mamã... O bebé não pode entrar aqui todo nu!!!... " e com este argumento, quase me convencias a trazer qualquer coisa...
Entretanto já em casa, mostrei-vos as vossas primeiras roupinhas. Fixaram muito admirados por serem tão pequenas... Mas ficaste mais descansado .. O bebé já não tem que andar nu!!!
Beijs, meu príncipe!
Sem comentários:
Enviar um comentário