Filhote,
Andas obcecado por vestir fatos-de-treino. E ténis. O que te vale é que estamos quase me Julho e o tempo está uma porcaria... chuva, frio... tens sorte. Mas perguntas tantas vezes o mesmo "Mamã, amanhã posso levar fato-de-treino? E uma t-shirt se estiver sol?" que já não te podemos ouvir e te proibimos de perguntar... Ainda ontem nos zangamos contigo porque, mesmo avisando, lá te fugia a boca para a mesma conversa, de vez em quando... E hoje ao acordar, disseste bom dia, sorriste e abriste os olhos dizendo "Mamã, não estás feliz que eu não disse outra vez aquela coisa?!?" E a seguir foste fazer xixi e eu alertei que estava lá o pote da maninha, que tinha que o tirar. Tu disseste prontamente "Mamã, eu já sou uma rapaz! Já consigo tirar o pote daqui sozinho, sem ajuda!!!".
Entretanto, o papá esteve adoentado. Chegaste perto dele e disseste "Papá, estás quente... a mamã já deu-te o benuron?!?" e eu perguntei como sabias que era benuron. Tu respondeste: "Porque eu ouvi dizeres ao papá de depois coloquei na minha cabeça e depois pensei e... disse! (e a seguir baixinho "mamã, posso ir fazer cocó?").
Adoras a maninha, não é segredo para ninguém. Ela também te adora mas tu és mais meigo e amigo dela do que o contrário. no outro dia tive que a por de castigo no quarto, porque não comia a sopa. E tu foste logo atrás, muito aflito, para saber se ela estava fechada à chave e se ir lá ficar toda a noite. E disseste "mamã, deixas-me só ir lá para dizer à Mafalda que ela tem que comer a sopa toda?!?" numa tentativa de a salvares ao castigo... amor de maninho é mesmo lindo!
Nesta semana houve um teatrinho da avó Bá e os papás foram-te ver. Estavas muito feliz por nos veres lá. Este ano fomos de metro, os 4, até aos Aliados ver o s. João, os balões e os martelos, o algodão doce a música. E divertiram-se, deliraste porque levaste o teu apito e foi o delírio total, sempre a apitar...
Beijinhos
quarta-feira, 25 de junho de 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário