E que continuas a comer como um abade... às vezes dá vontade de tirar umas fotos da tua barriga ao fim do dia (e do balde das fraldas também!)
E que o banho é sempre a maior das festas; e que o chão cá de casa está cada vez mais limpo porque a tua roupa vai puxando o lustro; e que os passinhos estão cada vez mais largos, ainda que periclitantes e que o eu dentinho está cada vez maior...
E que continuas terrível para adormecer, só mesmo pedrado de todo é que adormeces que nem um pardalito; de resto, papás sofrem para te adormecer.... :)
Beijinhos
P.S - E tens umas chupetas novas, que adoras!
P.S. 2 - E porque a mamã se esqueceu, e para que o papá não pense que fico com ciúmes, ontem (14/11) disseste pela primeira vez papá; foi mais um pa....................pá, mas como o papá te estava a incentivar e tu acabaste por dizer mesmo, contou como se fosse! :)
:):)
ResponderEliminarBoa!!! palminhasssss
E ele gosta de chupetas diferentes? Nós ganhámos umas giríssimas e ele não lhes toca porque são diferentes das que ele usa. É um chato!!
Beijinhos para ti e para o Afonso:)